NORDESTE - Internos tentam linchar adolescente que matou a própria mãe e postou mensagem de “luto” no Facebook


Resultado de imagem para adolescente mata mãe e posta mensagem de “luto” no Facebook

O adolescente de 16 anos, que foi detido na tarde desta quinta-feira (25) em Orobó, no sertão de Pernambuco, após confessar ter matado a própria mãe, Luzinete Severina da Silva, asfixiada na residência da família, está sofrendo ameaças de linchamento.

Ele foi encaminhado para uma unidade da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), em Caruaru, foi localizado próximo ao local do crime. Ele já tinha passagens pela Funase e, desta vez, está jurado de morte pelos demais.

Após ter cometido o homicídio, ele chegou a avisar a avó que a mãe estava passando mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, a auxiliar de serviços gerais, que tinha 37 anos, já estava sem vida.
Resultado de imagem para Adolescente mata a própria mãe e posta mensagem de “luto” no Facebook

O jovem era filho único e confessou o crime em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, segundo ele a motivação do crime foi porque ela não teria permitido que ele saísse de casa. O garoto é usuário de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia em que ele foi encaminhado para o cumprimento da medida protetiva, ele teria ameaçado a mãe de morte. O corpo de Luzinete foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife

Comments