Pistoleiro morto em Conquista era chefe da facção "Raio A"; Adailton (Dai) teria ordem de assassinar ciganos

Resultado de imagem para Adailton Soares Sampaio
O homem baleado, que morreu logo após tiroteio ocorrido ao lado do Shopping Conquista Sul, na noite desse domingo, 29, em Vitória da Conquista, foi identificado como sendo Adailton Soares Sampaio, conhecido como Dai.
Depois de ser alvejado, Dai ainda tentou se abrigar num terreno baldio, onde acabou morrendo. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380.
De acordo com a polícia, Dai era um dos mais perigosos criminosos de Itabuna, sendo líder da facção criminosa Raio A, com atuações no Sul da Bahia. Ele também é apontado como responsável pela morte do PM Tayrone Thomas, fato ocorrido no dia 23 de abril deste ano.
Há principal hipótese é que o criminoso estivesse em Conquista para vingar a morte de um membro da comunidade cigana que foi sequestrado e morto também por membros da própria comunidade.

Sobre esSe caso, o Sudoeste Digital publicou reportagem (RELEMBRE AQUI) E (AQUI).

Com informações do Blitz Conquista

BOLETIM DA POLÍCIA CIVIL

Plantão  Regional  noturno,  10a Coorpin Vitória da Conquista. 

Homicidio  consumado  e tentativa  de  homicídio. 

Data : 29/10/2017
Horário :22h 
Local : Ulisses do Prado Nogueira,  em terreno baldio,  Bairro Morada  dos Pássaros I, nesta.

HISTÓRICO : Segundo  denúncia  no CICOM  na data, hora e local supracitados houve uma intensa troca de  tiros,  sendo que havia uma vítima do sexo masculino  sem vida, vítima  de  disparos  de  arma de fogo  e  uma segunda  vítima identificada  apenas como João  Vitor,  esta um Cigano,  havida sido alvejada  por disparos  de  arma de fogo,  mas foi socorrida  com vida para o Hospital  Samur  Onde foi submetida a  uma  cirurgia. 
VÍTIMA  do homicídio : sexo masculino  sem identificação 
VÍTIMA  da tentativa de  homicídio,  do sexo masculino,  identificada  como cigano,  alvejada por três  disparos  de arma de fogo. 

Autoria  desconhecida 
Motivo  a investigar.

Diligência : foram expedidas guia pericial e guia de levantamento cadavérico; como a equipe  se deslocou  até o hospital  para tentar falar  com vítima  João vitória. 

Fonte  DPC  Tânia Silveira.

Comments