PRF prende passageiro de ônibus com arma de fogo e drogas em Vitória da Conquista

A imagem pode conter: área interna
Policiais Rodoviários Federais prenderam, no início da tarde de ontem (30), em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, um passageiro de ônibus transportando uma arma de fogo e drogas de Campinas/SP para Garanhuns, Pernambuco. O veículo foi abordado pelos policiais no KM 830 da BR 116, trecho localizado na região sudoeste da Bahia. O nome do passageiro não foi divulgado.

Durante a fiscalização no compartimento de cargas, os policiais encontraram cinco tables de maconha, quatro de crack e 1230 pinos contendo cocaína, totalizando 9,4 kg de drogas que estavam dentro de um forno elétrico. 

Dentro do equipamento também foi encontrado um revólver calibre .38 com a numeração raspada. O passageiro que havia embarcado com o aparelho foi identificado, um homem de 40 anos, que relatou ter recebido a caixa com o forno elétrico na cidade Campinas e que, pelo transporte até Garanhuns, receberia certa quantia em dinheiro. Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária local com as drogas e a arma apreendida.

Fonte: Nucom/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments