PRF prende passageiro de ônibus com arma de fogo e drogas em Vitória da Conquista

A imagem pode conter: área interna
Policiais Rodoviários Federais prenderam, no início da tarde de ontem (30), em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, um passageiro de ônibus transportando uma arma de fogo e drogas de Campinas/SP para Garanhuns, Pernambuco. O veículo foi abordado pelos policiais no KM 830 da BR 116, trecho localizado na região sudoeste da Bahia. O nome do passageiro não foi divulgado.

Durante a fiscalização no compartimento de cargas, os policiais encontraram cinco tables de maconha, quatro de crack e 1230 pinos contendo cocaína, totalizando 9,4 kg de drogas que estavam dentro de um forno elétrico. 

Dentro do equipamento também foi encontrado um revólver calibre .38 com a numeração raspada. O passageiro que havia embarcado com o aparelho foi identificado, um homem de 40 anos, que relatou ter recebido a caixa com o forno elétrico na cidade Campinas e que, pelo transporte até Garanhuns, receberia certa quantia em dinheiro. Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária local com as drogas e a arma apreendida.

Fonte: Nucom/PRF

Comments