IMAGENS - Corpo de delegado de Barra da Estiva é encontrado em carro incendiado



Corpo de delegado de Barra da Estiva é encontrado em carro incendiado
O delegado Marcos Antônio Torres, titular da delegacia de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (13). 

Resultado de imagem para delegado Marcos Antônio Torres

O corpo estava carbonizado dentro do carro dele, uma Hilux, encontrada incendiada em uma estrada vicinal entre o distrito de Sussuarana, em Anagé, e o município de Tanhaçu, no sudoeste baiano.

Conforme informações, Marco Torres tinha saído de Barra da Estiva por volta das 15h e seguia para Vitória da Conquista, com destino final ao interior de Minas Gerais, estado de origem do delegado. Não há mais informações sobre as circunstâncias da morte.



O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista
Imagens: Itiruçu Online
O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo.


Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

Barra da Estiva: Delegado segue desaparecido após sair para viagem

SOBRE O CASO


Policiais procuraram pelo delegado de Barra da Estiva, Marco Antônio Torres, na manhã desta sexta-feira (13). Até as 10h desta sexta ainda não havia informações sobre o paradeiro dele. 

O último contato com o delegado ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), quando Marco Antônio saiu de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista. 

Conforme a Polícia de Brumado, policiais do estado já foram acionados, com apoio também de agentes de Minas Gerais. Foi informado que o delegado se deslocaria de Conquista para o interior de Minas, onde participaria de um encontro com familiares. O delegado foi visto pela última vez dirigindo uma Hilux placa PKV 3845. Na carroceria do veículo era transportada uma motoneta modelo Biz.

VIOLÊNCIA NA CIDADE


A família do gerente do Banco do Brasil de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, ficou como refém de um grupo na manhã de segunda-feira (9). As vítimas foram liberadas após a fuga do grupo. Ainda não há informações sobre quantia levada pela quadrilha. Moradores ficaram assustados com a ação. A agência bancária fica na Praça Jackson Aguiar Viana, no centro da cidade. Ainda segundo o Blog, guarnições das polícias Militar e Civil fazem rondas na região à procura dos acusados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments