sexta-feira, 13 de abril de 2018

IMAGENS - Corpo de delegado de Barra da Estiva é encontrado em carro incendiado



Corpo de delegado de Barra da Estiva é encontrado em carro incendiado
O delegado Marcos Antônio Torres, titular da delegacia de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (13). 

Resultado de imagem para delegado Marcos Antônio Torres

O corpo estava carbonizado dentro do carro dele, uma Hilux, encontrada incendiada em uma estrada vicinal entre o distrito de Sussuarana, em Anagé, e o município de Tanhaçu, no sudoeste baiano.

Conforme informações, Marco Torres tinha saído de Barra da Estiva por volta das 15h e seguia para Vitória da Conquista, com destino final ao interior de Minas Gerais, estado de origem do delegado. Não há mais informações sobre as circunstâncias da morte.



O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista
Imagens: Itiruçu Online
O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo.


Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

Barra da Estiva: Delegado segue desaparecido após sair para viagem

SOBRE O CASO


Policiais procuraram pelo delegado de Barra da Estiva, Marco Antônio Torres, na manhã desta sexta-feira (13). Até as 10h desta sexta ainda não havia informações sobre o paradeiro dele. 

O último contato com o delegado ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), quando Marco Antônio saiu de Barra da Estiva com destino a Vitória da Conquista. 

Conforme a Polícia de Brumado, policiais do estado já foram acionados, com apoio também de agentes de Minas Gerais. Foi informado que o delegado se deslocaria de Conquista para o interior de Minas, onde participaria de um encontro com familiares. O delegado foi visto pela última vez dirigindo uma Hilux placa PKV 3845. Na carroceria do veículo era transportada uma motoneta modelo Biz.

VIOLÊNCIA NA CIDADE


A família do gerente do Banco do Brasil de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, ficou como refém de um grupo na manhã de segunda-feira (9). As vítimas foram liberadas após a fuga do grupo. Ainda não há informações sobre quantia levada pela quadrilha. Moradores ficaram assustados com a ação. A agência bancária fica na Praça Jackson Aguiar Viana, no centro da cidade. Ainda segundo o Blog, guarnições das polícias Militar e Civil fazem rondas na região à procura dos acusados. 

Deixe o seu comentário!