sexta-feira, 27 de abril de 2018

DEU NA RECORD TV - Homem acusado de matar namorada está preso em Conquista; ele foi identificado após aparecer no Cidade Alerta, da Record TV

Felipe Eichemberg Gomes, acusado de matar a namorada em São Paulo e fugir para a Bahia, foi preso nesta sexta-feira, 27, pela Polícia Militar na zona rural de Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano. 

Segundo a família, Eliane e Felipe discutiam frequentemente por conta de dinheiro. Segundo informações, o rapaz matou a vítima e enterrou o corpo da diarista, que foi encontrado uma semana depois, em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo.


Gomes, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva, foi identificado por moradores após ter sua fotografia exibida no vespertino Cidade Alerta, da Record TV. Ele também responde por agressão a uma ex-companheira e por ter tentado matar o próprio pai, que retirou a queixa.

Preso, ele que era foragido da justiça, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Gomes será, em seguida, levado para São Paulo, para responder pelas acusações de homicídio e ocultação de cadáver.

A polícia informou que ele fixou residência há pouco tempo na região rural do Ribeirão do Peixe, em Bom Jesus da Serra e havia se matriculado no Colégio Juvêncio Amaral. A reportagem sobre o crime foi exibida nessa quinta-feira, 26, pelo jornalista Luís Bacci.

       

Deixe o seu comentário!