sábado, 28 de abril de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDAS E TRAFICANTES, APREENDE DUAS ARMAS E ENTORPECENTES

Na manhã deste sábado, 28, numa ação coordenada pelo DPC Irineu Andrade, Policiais Civis da DT de Itapetinga, após homicídio da vítima LÁZARO DE SOUZA SANTOS, de 21 anos de idade, localizaram o esconderijo do principal suspeito, WILLIAN OLIVEIRA LOPES SANTOS, de 20 anos e, numa ação rápida, conseguiram prendê-lo, tendo este confessado o crime, alegando inicialmente motivos passionais para a prática do delito e, depois, questões relacionadas a disputas pelo tráfico de drogas no Bairro Nova Itapetinga. 
Dando prosseguimento à diligência, a equipe da Polícia Civil chegou a uma casa na Av. Tancredo neves, nº 911, Bairro Nova Itapetinga, onde apreendeu dois revólveres municiados, sendo um cal. 38 e outro cal. 32, ambos usados no crime, além de aproximadamente 01 kg de maconha, uma balança eletrônica de precisão, cartelas vazias de munições calibres 38 e 32, e quatro indivíduos que estavam no interior da casa, um deles o adolescente K.S.J. de 16 anos de idade que também participou do homicídio e foi apreendido em flagrante.
Os maiores que estavam na casa e também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram PAULO CÉSAR BISPO DOS SANTOS, 20 anos, BRENO BATISTA DE OLIVEIRA, 19 anos e IURI ALVES DOS SANTOS, 21 anos.
Fonte: DPC Irineu Andrade

Deixe o seu comentário!