ENQUETE - 68% dos conquistenses consideram péssima a gestão Herzem Gusmão; pesquisa realizada pelo site não possui valor científico

Resultado de imagem para herzem gusmão
Uma enquete realizada pelo Sudoeste Digital, com 17 dias de duração neste mês de maio - e encerrada nesta quinta-feira (31), com a pergunta: "Qual a sua avaliação da gestão Herzem Gusmão?", revelou que 68% da população consideram péssima a administração do prefeito do MDB. 20% consideram boa e 12% disseram ser regular.


Os números gerados em enquetes de portais não têm valor científico, como em pesquisas de opinião pública, nas quais se prepara uma amostragem específica do público-alvo. A votação nas enquetes é livre a quem quiser. As opiniões registradas em enquetes refletem o pensamento de grupos da sociedade.

As enquetes possuem mecanismos para inibir fraudes e outros tipos de manipulação dos resultados. São constantemente acompanhadas e, sempre que há ocorrências atípicas em alguma votação, um protocolo de ações é acionado para identificar a origem dos acessos. Identificada a violação, os votos são anulados.

Comments