AGENDE - Jogo do Brasil muda horários de bancos e comércio; confira aqui

Devido ao jogo do Brasil, às 15h de hoje, o atendimento ao público nas agências bancárias será das 9h às 13h. Já a orientação dos shoppings aos lojistas, que é facultativa, é que as lojas fechem hoje entre as 14h30 (meia hora antes da partida) e as 17h30 (meia hora após a partida).


Os bancos precisam afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil com uma com antecedência mínima de 48 horas. A CDL de Vitória da Conquista não informou sobre o atendimento ao público durante a partida da seleção brasileira.

Jogos decidem futuro de Brasil e Alemanha

A quarta-feira será de tudo ou nada para Alemanha e Brasil, dois dos grandes favoritos para conquistar a Copa do Mundo na Rússia. Após campanhas até aqui sem convencer muito, as duas seleções lutam por vaga nas oitavas de final.

O empate basta para a equipe de Tite avançar. Se perder, a seleção brasileira pode ficar de fora da Copa. O Brasil entra em campo com o mesmo time que jogou contra a Costa Rica na semana passada e venceu por 2 a 0.

Jogos de hoje da Copa (horário de Brasília)

11h00 – México x Suécia

11h00 – Coreia do Sul x Alemanha

15h00 – Suíça x Costa Rica

15h00 – Sérvia x Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments