AGRO - Bahia Farm Show 2018 é aberta com expectativa de bons negócios


Influenciada pela safra recorde de grãos 2017/2018, a 14ª edição da Bahia Farm Show teve início na manhã desta terça-feira (5) e se estende até o próximo sábado (9), com expectativa de ultrapassar a marca de R$ 1,5 bilhão em volume de negócios, atingida em de 2017, e atrair um grande número de visitantes.


A cerimônia de abertura foi marcada pelo anúncio, por parte do governador Rui Costa, da criação de uma delegacia especializada na investigação de roubos a propriedades rurais, com sede em Luís Eduardo Magalhães.

“Esta feira representa o pioneirismo e o espírito de liderança das entidades dos produtores da região oeste, que também são responsáveis por 50% do valor de exportações da Bahia, gerando emprego, renda e desenvolvimento para todo o estado.

Nosso sonho é alavancar o setor produtivo para o beneficiamento da produção na própria região”, afirma o governador, que citou também a assinatura da ordem de serviço do Anel da Soja. Durante a cerimônia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, reforçou sobre a importância de as empresas melhorem os serviços públicos prestados na região, principalmente de energia elétrica, telefonia e internet.


O complexo da Bahia Farm Show se consolida como um importante espaço para o fomento, uso da tecnologia e a expansão das fronteiras agrícolas. O processo iniciado no ano passado continua a ganhar força com a participação, nesta edição, de expositores dos Estados Unidos, Alemanha e Argentina. Até o próximo sábado devem circular pelo parque mais de 70 mil pessoas entre pesquisadores, estudantes, expositores e público em geral.


SERVIÇO:
Bahia Farm Show 2018
Data: 05 a 09 junho
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Comments