BRUMADO - Polícia apreende drogas e celulares que seriam jogados para detentos na cadeia



Durante patrulhamento na Rua Antônio Francisco, no Bairro Santa Tereza, uma equipe do Pelotão Tático da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta.
Segundo a polícia, durante a abordagem, foi encontrada com o carona, uma sacola contendo celulares, carregadores, chips e drogas. Todo o material estava embalado e revestido com fita adesiva e um barbante amarrado.

O condutor da moto alegou que seria apenas um mototaxista e que teria recebido uma ligação restrita para buscar uma sacola no Bairro São Félix, em uma localidade conhecida como Barraginha, e arremessá-la no teto da carceragem local.

A dupla foi apresentada na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Foram apreendidos nove papelotes de cocaína, um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas, cinco celulares, além de outros materiais de origem suspeita. (Achei Sudoeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments