CASA CAIU - Polícia Civil prende homem que matou montealtense a golpes de faca em Guanambi; ex-mulher da vítima já está presa

                     
Policiais civis da 22ª Coorpin prenderam na tarde desta terça-feira (26), o indivíduo, identificado como Alessandro Braga de Souza (foto), idade não informada, acusado de ser o autor do homicídio contra o montealtense Antônio Carlos Silva Martins, de 43 anos de idade. As informações são do Portal Farol da Cidade e Vilson Nunes.


Ele que foi encontrado morto, na manhã de domingo (24), nas proximidades do Residencial das Árvores, em Guanambi (BA).

De acordo com a Polícia Civil, no domingo (24), oito dias após o crime, Maria da Glória da Silva de Almeida, de 31 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar e levou os militares até o local onde estava o corpo de Antônio Carlos Silva Martins, que foi achado já em decomposição e com os dois pés decepados.


Ainda no domingo ela foi presa. O delegado que investiga o caso, Adir Pinheiro Júnior, disse que Maria relatou, em depoimento, que o atual namorado, Alessandro Braga Souza, atacou Antônio com um golpe de faca. Em seguida, Maria achou que a vítima poderia estar viva, voltou ao local do crime, um matagal, e cortou os pés de Antônio.

Maria da Glória e Antônio Carlos têm um filho de 12 anos e, segundo a polícia, eles começaram a brigar por conta da pensão alimentícia para o adolescente e devido a divisão de uma casa. Mesmo após a separação, conforme a polícia, Maria e Antônio continuavam tendo encontros amorosos. O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi enterrado no domingo (24).

Um pedido de prisão preventiva já foi protocolado na justiça contra Alessandro. Em contato com o Portal Vilson Nunes, o delegado informou que ele permanece detido na sede da 22ª Coorpin. A qualquer momento mais informações.

RELEMBRE O CASO

O que parecia ser apenas um caso de pessoa desaparecida, se tornou um caso de polícia. O corpo do montealtense, identificado como Antônio Carlos Silva Martins, de 43 anos de idade foi encontrado em estado avançado de putrefação com os pés e as mãos decepados, na manhã deste domingo (24), por policiais militares e civis, numa estrada vicinal, nas proximidades do Residencial das Árvores, em Guanambi (BA). Segundo a polícia, ele foi assassinado a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher, após uma trama que teve a participação direta dela.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a ex-companheira da vítima, identificada como Maria da Glória da Silva de Almeida, 31 anos, ligou para o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informando a localização exata do corpo. Em seguida, ela confessou que o homicídio foi cometido por ela e seu companheiro de nome Alessandro.

A mulher relatou que o atual namorado desferiu os golpes de faca, mas assumiu ter sido ela quem atraiu Carlinhos ao local com a promessa de manter relações sexuais com ele. O local, o horário e o dia do crime não foram informados, mas acredita-se que tenha ocorrido no domingo, 17 de junho, mesmo dia que Carlinhos foi visto pela última vez. Há uma semana, o falecido estava sendo procurado por familiares, que chegaram a divulgar o desaparecimento na imprensa.

A mulher foi detida e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments