CHACINA - Três mortos a tiros em bar no Bairro Cidade Maravilhosa, em Conquista

Imagem: Léo Santos/ Blog do Léo santos
Carlos Silva Nolasco, Moisés Souza Silva e João Vítor da Silva foram mortos a tiros no começo da noite desta quarta-feira (27) em um bar no Bairro Cidade Maravilhosa, em Vitória da Conquista. Um quarto alvo dos dois atiradores - segundo testemunhas - conseguiu escapar, apesar de ferido.

Pedro Henrique Santos Silva, 20 anos, foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base em estado grave. Já são 111 homicídios registrados este ano na cidade.





Apesar de as investigações ainda estarem no início, a polícia aponta como causa mais provável acerto de contas entre membros de facções rivais, envolvendo tráfico de drogas. De acordo com a Delegacia de Homicídios, 95% dos crimes têm relação direta com facções em disputa por pontos de drogas e acerto de contas.

Viaturas das polícias civil, militar e do Instituto Médico legal estão na cena do crime. Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments