CHACINAS DIÁRIAS - David Salomão cobra providências contra os altos índices de violência em Vitória da Conquista

Imagem: Ag. Sudoeste Digital/18.06.18
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nessa segunda-feira (18), o vereador David Salomão (PRTB) cobrou providências contra os altos índices de violência que tem assolado o município de Vitória da Conquista.

“Alunos foram mortos na porta da escola”, disse o parlamentar lembrando do ocorrido da semana passada, que vitimou fatalmente dois adolescentes no bairro Ibirapuera.

Para David Salomão, a culpa desses índices assustadores é do Governo. “Incompetência do Governo”, analisou o vereador. “Crianças na frente da escola, quem é que vai fazer alguma coisa? São estudantes, não tem antecedentes criminais”, apontou ele. “Tem lugar seguro em Vitória da Conquista?”, questionou David.

Ele voltou a lembrar que nem mesmo os profissionais da segurança pública têm sido poupados da violência. “Polícia está morrendo, delegado está morrendo e eles não fazem nada. Cadê o secretário de Segurança Pública? Esse cara tem o quê, que ele não cai?”, questionou David Salomão, criticando a postura do Governo do Estado diante dos casos. 

Confira o pronunciamento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments