CONQUISTA - Câmara realiza sessão especial sobre a atuação da Via Bahia

Imagem Câmara realiza sessão especial sobre a atuação da Via Bahia em Vitória da Conquista
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realiza nesta quarta-feira (20), uma Sessão Especial sobre a atuação da Via Bahia na região de Vitória da Conquista, a partir das 8h.

Esta será mais uma ação do Poder Legislativo Municipal para cobrar da concessionária uma atuação mais efetiva na região de Vitória da Conquista, que tem sido alvo de poucos investimentos da Via Bahia.

A Via Bahia – Desde 7 de dezembro de 2010 a Via Bahia explora a concessão do trecho da BR-116 que corta a Bahia, de Feira de Santana até a divisa do estado com Minas Gerais. A previsão do contrato é de que a concessionária administre a rodovia por 25 anos. 
Atualmente, a Via Bahia cobra taxas de pedágio que variam de R$ 2,55 a R$ 45,90, a depender do tipo de veículo que esteja trafegando na BR – 116.
Participação popular – É sempre importante destacar que as sessões e audiências públicas da Câmara são abertas à participação dos cidadãos conquistenses, que podem e devem participar das discussões, que ditam os caminhos do município. Participe! A Câmara Municipal fica na Rua Coronel Gugé, Nº 150, no Centro.
Além de ser aberta ao público a sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Brasil FM (107,7), pela Mega Rádio e também pela Web Rádio Câmara.  (Patrocinado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments