CONQUISTA - Lutador de jiu-jitsu imobiliza ladrão próximo ao Fórum



Um lutador de jiu-jitsu imobilizou um ladrão na Rua Rotary Club, próximo ao Fórum João Mangabeira, centro da cidade no momento em que ele tentava roubar um celular. Imediatamente populares cercaram o bandido, identificado como Jefferson Santos Costa, o "Jeffinho" e começaram a espanca-lo.

Testemunhas disseram que o bandido anunciou o assalto a uma mulher que passava pela rua, exigindo o celular da vítima. Um rapaz, que avistou a cena, partiu em defesa da vítima e conteve o assaltante. A tentativa de linchamento foi evitada por uma patrulha da Base Comunitária de Segurança, que deixava o Fórum. 
Os policiais perceberam a movimentação e detiveram o bandido. Ele estava armado com um revólver, calibre 38, que caiu da cintura quando começou a sessão de espancamento.
Mesmo assim ele não escapou da fúria dos populares, que acertaram socos e pontapés. "Jeffinho" foi encaminhado ao hospital e depois para a central de flagrantes do Disep, sendo autuado em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.

Comments