CONQUISTA - Para Jacaré, dificuldades para pagamento das contas da Coelba é “inadmissível”

Imagem Para Jacaré, dificuldades para pagamento das contas da Coelba é “inadmissível”
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 27, o vereador Fernando Jacaré (PT) classificou como “inadmissível” a situação na qual os conquistenses foram envolvidos tendo que enfrentar longas filas para pagar as contas de energia. 


A situação ocorre devido à não renovação do contrato entre a Coelba e a Caixa Econômica Federal que permitia que os pagamentos fossem realizados em casas lotéricas.
Jacaré disse que os vereadores estão empenhados em tentar resolver o problema. “Nós estamos empenhados nessa luta. É inadmissível o que está acontecendo” disse ele. “A população não pode passar por mais um problema como esse”, completou.
Dinamismo da cidade – Fernando Jacaré destacou que Vitória da Conquista é uma das cidades mais dinâmicas do Brasil. Ele ressaltou que a cidade foi uma das que mais recebeu unidade do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, sendo também uma das cidades brasileiras com maior cobertura de residências com esgotamento sanitário.
Para Fernando é preciso parar de reclamar e buscar investimentos para o município. “O que a população espera dessa Casa é que ela continue fiscalizando, denunciando as questões sérias que envolvem o transporte coletivo da nossa cidade”, disse ele. “O que nós queremos é olhar pra frente”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments