CONQUISTA - Valdemir dispara contra Herzem: “pare de mentir, chega de tanta mentira”

Imagem Valdemir dispara contra Herzem: “pare de mentir, chega de tanta mentira”

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, o vereador Valdemir Dias (PT) apontou que a propaganda do Governo Municipal faz a cidade parecer que está às mil maravilhas.
“A população conquistense queria morar na propaganda do Governo Herzem Pereira. É como se estivesse numa cidade das mil maravilhas. Tá mudando sim, pra pior”, disse Dias.
O parlamentar disse que o Governo faz muita propaganda e deixa de cumprir o seu principal papel. “Muita propaganda e o essencial não está sendo cumprido. Um governo se faz bom quando ele governa para as pessoas. 
Ele governa para empresa, para a terceirização”, apontou Valdemir. “Não falta dinheiro para pagar as terceirizações, mas falta recursos para pagar hora extra de gari, para pagar as rescisões”, disse.
Valdemir pediu que Herzem passe a governar com o foco nas pessoas. “Vamos governar para as pessoas, vamos parar com a mentira. Vamos trabalhar com a verdade, pare de mentir, chega de tanta mentira”, disse o líder da Bancada de Oposição. 
Atuação responsável da Bancada de Oposição – Valdemir destacou que apesar das severas críticas ao modelo de governo adotado por Herzem Gusmão Pereira (MDB), a Bancada de Oposição atua de forma responsável, com foco na vida das pessoas. “Todos os 21 vereadores sabem da responsabilidade que a Oposição tem nessa Casa”, disse ele.
Confira o pronunciamento do vereador:

Comments