CONQUISTA (Vídeo) - Nildma pede estudo de viabilidade de estacionamento na feira do Patagônia

Imagem Nildma pede estudo de viabilidade de estacionamento na feira do Patagônia

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 27, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) destacou a Indicação Nº 1.158/2018 apresentado por ela, solicitando um estudo de viabilidade de implantação de um estacionamento em frente à feira do Patagônia, na tentativa de reduzir o impacto comercial do reordenamento do trânsito realizado na Avenida Frei Benjamin.
Sobre o fim da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Coelba, que acabou com a possibilidade de pagamento das contas de energia nas casas lotéricas, a parlamentar apontou que a Comissão Parlamentar Especial formada para tratar do tema realizou reuniões com ambas as partes em busca de soluções. 
Ela contou que em reunião com o gerente da Coelba, Bruno Borges, foi informado que a empresa está buscando ampliar a rede Coelba Serviços a fim de reduzir as dificuldades de a população realizar os pagamentos. 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments