CONQUISTA - Viviane Sampaio diz que Herzem está promovendo “Revolução do Caos”

Imagem Viviane Sampaio diz que Herzem está promovendo “Revolução do Caos”

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, a vereadora Viviane Sampaio (PT) fez duras críticas ao Governo Herzem. “O Governo Herzem está fazendo uma grande revolução em Vitória da Conquista. A Revolução do Caos”, apontou Sampaio.
“Caos no transporte público, caos nas políticas públicas de saúde, educação e assistência social”, emendou.

A parlamentar apontou ainda uma série de problemas enfrentados pelos moradores de Vitória da Conquista, como as ruas esburacadas e o aumento do número de crianças pedintes no centro da cidade. “tem coisas que é melhor ouvir do que ser surdo. 
É melhor a gente ouvir algumas falas aqui sem nenhuma convicção, pautadas apenas em falácias, como é esse governo”, disse ela. “Esse Governo Municipal é aliado exatamente de Michel Temer. O prefeito admira Michel Temer, é aliado de Geddel e é aliado de Lúcio Vieira Lima”, lembrou Viviane.
Lei Contra a Violência Obstétrica – Viviane Sampaio comemorou a publicação da Lei 2.228/2018 no Diário Oficial do Município, que dispõe sobre a implantação de medidas de informação e proteção à saúde e parturiente contra a violência obstétrica no município de Vitória da Conquista. 
“A violência obstétrica é muito mais presente do que a gente pode atestar”, disse ela. “Essa lei vai proporcionar às mulheres canais para denunciar as ações ou omissões que elas possam sofrer”, detalhou.
Confira o pronunciamento da vereadora:

Comments