CRIME E CASTIGO - POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DO LATROCÍNIO DE FAZENDEIRO DE IGUAÍ.


Natureza do crime: LATROCÍNIO

Data: 04/06/2018
Hora: 16h
Local: Fazenda De Deus, região do Fojo, Tomba Morro, Iguaí-Ba.

NOTÍCIA RELACIONADA



IGUAÍ - Bandidos matam fazendeiro com tiro na nuca após roubarem celular e R$20


■ DADOS DA VÍTIMA

Nome: Zelandio Oliveira Xavier, brasileiro, maior, filho de Creuza Oliveira Xavier e Fabiano Bispo Xavier, RG: 20094260-37, nascido em 08/12/1967.

■ DADOS DA AUTORIA:

AUTORES: Jeferson Ribeiro dos Santos, Genivaldo Soares Oliveira e Rodrigo Passos de Menezes.

■ HISTÓRICO DO FATO:

Por volta das 19:00hrs do dia 04/06/2018 os IPCs lotados na delegacia de Iguaí foram comunicados de que havia acontecido na zona rural desta cidade um latrocínio que vitimou o Sr. Zelandio e que de pronto a equipe saiu em diligência para identificar e localizar os suspeitos, que na manhã desta quarta feira(05/06/2018) foi preso em flagrante um dos autores, Rodrigo Passos de Menezes, que confessou sua participação, e em continuidade a diligencia, deslocaram-se para a residência dos outros autores(Jeferson E Genival) com o apoio da Polícia Militar.
Nesta referida residência foram encontradas as arma roubadas na residência da vitima, duas espingardas, assim como a arma ultilizada no crime que estava enterrada no quintal da residência, além de diversas munições de calibres variados e também o carro usado no delito.
A motivação seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau e possivelmente foi morta porque reconheceu um dos autores do crime.

Todos os presos na operação confessaram participação no latrocínio e foi lavrado o APF pelo DPC Luis Eduardo Rolin.

Fonte: DPC Roberto Júnior

Comments