DESRESPEITO AO CONSUMIDOR - Coelba é pressionada por vereadores a abrir novos pontos de atendimento em Conquista; empresa continua ignorando o cidadão


Imagem: Ag. Sudoeste Digital
O desrespeito da Coelba com os seus consumidores em Vitória da Conquista tem provocado situações insustentáveis, com centenas de pessoas em longas filas para tentar pagar a conta de consumo de energia elétrica. Mesmo chegando cedo, os clientes não conseguem escapar de humilhações, seja de atendentes despreparados até exposição a assaltos, devido a falta de estrutura e de segurança nesses locais.




Imagem Câmara se reúne com Coelba e cobra mais pontos para pagamento de contas de energia

Para amenizar o quadro caótico nos poucos pontos de atendimento, após o fim do contrato (dede 1º de junho) com as lotéricas, uma comissão de vereadores se reuniu com a diretoria da empresa, que prometeu disponibilizar novos locais.

Em resposta, a empresa prometeu ampliar o Coelba Serviços (postos de atendimento credenciados) como forma de por fim "aos impactos do fim da parceria com a Caixa Econômica que vem resultando em filas e dor de cabeça para o consumidor que já não conta com as lotéricas para pagar suas contas de luz".

A informação foi repassada por diretores em reunião, nessa segunda-feira, 25, com os vereadores Sidney Oliveira (PRB), Edjaime Rosa Bibia (PMDB), Nildma Ribeiro (PCdoB), Denis do Gás (PSC) e Fernando Jacaré (PT). Os edis fazem parte de uma comissão da Casa formada especialmente para tratar do tema.

Houve a promessa de onze caixas de atendimento da Coelba no Centro da cidade (seis na galeria Joaquim Correia e cinco no Panvicon), retorno do Coelba Serviços nos distritos de José Gonçalves e São Sebastião e abertura de um ponto no bairro Urbis VI. É o que informou o gestor de Unidade de Atendimento da Coelba de Vitória da Conquista, Bruno Borges Epitácio, na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments