EDUCAÇÃO - FTC disponibiliza mais de 700 bolsas de estudo para graduação

Vagas serão disponibilizadas na Bahia, Pernambuco e São Paulo - Foto: Divulgação | Educa Mais Brasil
A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), abriu inscrições de um novo processo seletivo para estudantes que desejam ingressar no Ensino Superior através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Ao todo serão disponibilizadas 700 bolsas de estudo de até 100% aos vestibulandos que tiveram melhores rendimentos no Enem. Os interessados devem ter feito o exame entre 2010 e 2017.
As bolsas serão divididas em três estados da rede de ensino. Na Bahia haverá vagas para Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro e Vitória da Conquista. 
Já em Pernambuco, os cursos serão ofertados na instituição de Petrolina e em São Paulo, as aulas ocorrerão na FTC da capital. As matrículas devem ser feitas até o dia 15 julho, na sede escolhida pelo estudante para iniciar a graduação.
Comunicação Social, Direito, Medicina Veterinária, Engenharia e Odontologia são alguns dos cursos oferecidos. Para saber qual o percentual da bolsa, os interessados devem realizar a simulação no site da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments