EDUCAÇÃO - UESB recebe encontro do Fórum de Reitores

Resultado de imagem para uesb campus vitoria da conquista
Na manhã do dia 15 de junho, será realizada, no campus de Vitória da Conquista, uma reunião do Fórum de Reitores das Universidades Estaduais da Bahia (Uebas).
O encontro contará com a presença dos gestores das quatro instituições: Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Uesb.

O Fórum tem como principal objetivo mediar a conversa entre as Universidades e o Governo do Estado. Nesse sentido, é o responsável por discutir e encaminhar as pautas comuns às quatro instituições junto aos setores que se relacionam com a docência superior na Bahia.

UESB FM retoma Hora Brasilis - Tem novidade na programação da Uesb FM 97,5! Nessa segunda, 11, a emissora deu início à sua programação junina especial. Em função das festas culturais do mês, o forró toma conta do dia a dia musical da emissora. A cada uma hora, o bloco musical mistura clássicos e novidades de artistas nacionais e regionais com o melhor do estilo que marca o período.

Além disso, histórias e tradições dos festejos serão contadas durante todos os dias. De segunda a sexta, o jornalismo também marca presença na programação, levando conhecimento e informação para o ouvinte.

Outra novidade é o retorno do Hora Brasilis, programa musical dedicado à valorização da música brasileira. A atração voltou à grade de programação da Uesb FM, que leva informação e música sobre diversos artistas nacionais e regionais para o ouvinte, em uma hora especial. O Hora Brasilis vai ao ar de segunda a sexta, às 14 horas. (Ascom/Uesb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments