ENGANAÇÃO - Depois de autorizar pagamento de contas nas lotéricas, Coelba volta atrás e culpa sistema; empresa continua desrespeitando o cidadão

Resultado de imagem para coelba
Durou apenas uma tarde a volta do pagamento de contas de energia elétrica nas lotéricas, com centenas de pessoas utilizando o serviço. Ao final do dia a Coelba determinou a suspensão do recebimento de pagamento, alegando falha no sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) e se isentando da suposta falha, mas a reportagem apurou que houve, sim, liberação.

Caso isso não ocorresse, como as lotéricas iriam reabrir o pagamento ao público - suspenso desde o dia 1º de junho, por conta própria e sem consultar a CEF? Foi apurado que a Coelba teria determinado um teste, em acordo com a CEF, porque estão em vias de renegociação de percentuais.

Procurada durante toda a tarde, a Coelba não se manifestou. Funcionários de lotéricas consultados pela reportagem confirmaram a abertura do sistema e sustentaram que a direção da CEF informou que teria suspenso para efetuar reajustes e retomar o pagamento.

Com essa manobra, a Coelba continua desrespeitando o cidadão e obrigada a informar como ficam as contas que, por sua autorização e da CEF, foram pagas nesta terça-feira. O site Sudoeste Digital prima pela verdade e apuração dos fatos, buscando as fontes e produzindo o seu próprio conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments