ESPORTE - Minotauro é homenageado com lançamento de documentário



Um dos maiores nomes da história do MMA mundial, Rodrigo Minotauro (ex-campeão do UFC) receberá mais uma homenagem. Nesta segunda-feira (11), foi lançado, no Canal Combate, o documentário 'Minotauro', que reúne depoimentos de amigos, familiares e adversários deste baiano nascido em Vitória da Conquista.


- Eu amei esse documetario biográfico, é uma uma produção que estamos pensando em fazer há anos e começamos a filmar em 2011 e só agora conseguimos juntar tudo. Ficamos felizes com o resultado, ficou muito legal - disse Minotauro.

- Para mim, foi uma grande emoção mostrar a vida desse cara que, para mim, é o ídolo número 1 entre todos. Foi o cara que me inspirou a entrar nas artes marciais, inspirou a minha carreira - contou o irmão de Minotauro, Rogério Minotouro.

- Ele rompe completamente o esteriótipo de lutador moderno e resgata os valores mais importantes das artes marciais: respeito hierarquia e disciplina. Rodrigo representou nosso país como poucos - contou JC Feyer, que, ao lado de Fernando Serzedelo, dirigiu o documentário. O trabalho tem filmagens no Rio, Bahia, Estados Unidos e Japão. A produção é da Hungry Man com coprodução do Combate e do UFC.

- Procuramos fazer um filme de luta, sobre um lutador, mas um filme para a família. O grande objetivo era fazer com que as pessoas que não conhecessem ou não se identificassem com a luta, se identificassem com a história do Rodrigo e se emocionassem com a história de vida de um grande representante do esporte no Brasil e do mundo - acrescentou JC Feyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments