FARRA DAS TERCEIRIZAÇÕES - Vereador Valdemir fala sobre o assunto: “Em Conquista não é diferente”

Imagem  Valdemir fala sobre “Farra das terceirizações”: “Em Conquista não é diferente”
Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a expressar sua indignação por terceirizações que o governo Herzem Gusmão vem realizando em Conquista.

Valdemir clama: “Ao invés de terceirizar, valorize o servidor público”. 

O parlamentar iniciou o seu discurso falando sobre a matéria jornalística que denuncia as mazelas das terceirizações nos municípios do país. “Ontem, o Brasil pode ver a farra das irregularidades das terceirizações das prefeituras. E aqui não é diferente”, disse. Valdemir aponta que em Conquista estão precarizando a máquina pública, para justificar a terceirização de serviços. 

Terceirização em detrimento do servidor público - Valdemir alerta que enquanto o governo vem fazendo altos investimentos em terceirização, a campanha salarial dos servidores municipais ainda não foi encerrada, o plano de carreira não cumprido e horas extras e rescisões não estão sendo pagas. 

Ao defender que o governo volte a pagar horas extras aos funcionários, ele citou a situação da Feira do Bairro Brasil que está ficando sem limpeza pública aos finais de semana. “O sanitário não dá nem para entregar. Não tem segurança patrimonial. Uma sujeira enorme”, apontou. 

O edil clamou pelo poder executivo, pedindo que olhe pelas pessoas da Feira do Bairro Brasil e pelos servidores públicos. “Ao invés de terceirizar, valorize o servidor público”, frisou. 

Confira o pronunciamento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments