novo horizonte fainor Visualizar

FORÇA E HONRA - PM contém bandido que tinha lista de vítimas a serem mortas por ele; chacina seria a mando do tráfico

A pronta intervenção de guarnições da Rondesp e da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) evitou uma chacina em Poções, sudoeste da Bahia. O crime seria cometido por Luiz Carlos dos Santos, a mando de uma facção criminosa.



Ao receber a informação sobre o bandido e sua intenção, as guarnições se deslocaram para Poções e confirmaram o fato, surpreendendo Luiz, que tinha uma lista com nomes de algumas pessoas que deveriam ser executadas.

"Foi feito o cerco, momento que dois indivíduos correram efetuando disparos nas guarnições. As guarnições adentraram a residência, os indivíduos efetuaram mais disparos, e no revide um indivíduo foi alvejado e o outro conseguiu fugir", informou a central da PM.

"O indivíduo alvejado foi conduzido ao hospital da cidade. Posteriormente ficamos sabendo que o indivíduo veio a óbito. As guarnições deslocaram para o DISEP e fizeram a apresentação do material apreendido", continua a nota, informando a apreensão de um revólver, de marca Taurus, calibre 38, com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos.

Postar um comentário

0 Comentários