FORÇA E HONRA - PM contém bandido que tinha lista de vítimas a serem mortas por ele; chacina seria a mando do tráfico

A pronta intervenção de guarnições da Rondesp e da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) evitou uma chacina em Poções, sudoeste da Bahia. O crime seria cometido por Luiz Carlos dos Santos, a mando de uma facção criminosa.



Ao receber a informação sobre o bandido e sua intenção, as guarnições se deslocaram para Poções e confirmaram o fato, surpreendendo Luiz, que tinha uma lista com nomes de algumas pessoas que deveriam ser executadas.

"Foi feito o cerco, momento que dois indivíduos correram efetuando disparos nas guarnições. As guarnições adentraram a residência, os indivíduos efetuaram mais disparos, e no revide um indivíduo foi alvejado e o outro conseguiu fugir", informou a central da PM.

"O indivíduo alvejado foi conduzido ao hospital da cidade. Posteriormente ficamos sabendo que o indivíduo veio a óbito. As guarnições deslocaram para o DISEP e fizeram a apresentação do material apreendido", continua a nota, informando a apreensão de um revólver, de marca Taurus, calibre 38, com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments