IBICUÍ – Morre jornalista Bruno Oliveira; assessor de marketing do Brega Light, ele foi vítima de infarto





O jornalista Bruno Oliveira morreu na madrugada desta sexta-feira (22), em Ibicuí, vítima de um infarto. Ele era natural de Ilhéus e atuava na assessoria de marketing do Brega Light e da Cast Produções, que tem as bandas Vingadora e Raneychas.


De acordo com informações, ele estava na festa de São João, que acontece no município, quando sentiu-se mal. Bruno foi levado para o hospital, mas já chegou morto.Bruno era formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UNIME. A notícia pegou o meio artístico e de produção de eventos da região de surpresa. (Da redação / Iguaí Mix)
Taís Reis, da Banda Vingadora e Bruno, em imagem de arquivo/redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments