IMAGENS - PM baiana é candidata a miss bumbum


A policial militar baiana Lady Oliveira, de 40 anos, participará da 8ª edição do concurso nacional Miss Bumbum.
Licenciada em educação física, pós-graduada em segurança pública e policial militar há 19 anos, Lady é a única representante da Bahia e terá de desbancar outras 26 candidatas para vencer o concurso, que realiza a última edição em 2018. As informações são do G1.

A votação online será iniciada no dia 6 de agosto. Somente 15 passam para a grande final, marcada para o dia 5 de novembro. A escolha da vencedora será feita por uma banca de jurados.

 Dona de um quadril de 103 cm, Lady está confiante e diz ter certeza de que irá para a final. “Com certeza, fico entre as 15 finalistas. 

E estou me preparando para isso. Acompanho o concurso desde 2012, quando virei fã da Andressa Urach, que foi vice-miss bumbum na ocasião. Ela buscava o sonho dela e eu me identificava muito com seu jeito corajoso”, destacou. 

A PM revela que, inicialmente, não se enxergava no perfil do que considerava uma miss bumbum, mas que depois foi percebendo que tinha potencial. 
“No início, achava que para ganhar precisava ter bundão e nem me via nesse perfil. Achava que eu não pertencia ao ‘mundo das deusas’, mas, na verdade, ao analisar o perfil das vencedoras descobri que o que é preciso mesmo é ter carisma e um bumbum bonito, bem cuidado, bem tratado, um corpo harmonioso. Nenhuma das vencedoras tinha realmente um bumbum grande. Todas tinha, no máximo, 90 cm de quadril e eu tenho 103 cm. Foi assim que pensei bem e decidi arriscar”, contou.
Inserida em um meio em que homens ainda são maioria -- atualmente apenas 14,8% do efetivo da PM da Bahia é formado por mulheres --, Lady diz que recebe apoio dos colegas. 

"Não recebei nenhuma crítica por ser policial e ao mesmo tempo estar num concurso de miss bumbum. Ao contrário, os colegas me apoiam, torcem por mim e ainda fazem divulgação para que eu possa conseguir votos. Dizem que se sentem representados por mim", afirma.

Comments