ITAPETINGA - Calcinha Preta abre o São João 2018 nesta quinta-feira; Serginho de Goiás e Larissa Gomes também se apresentam hoje


Resultado de imagem para daniel diau
A banda Calcinha Preta, com o consagrado cantor Daniel Diau (foto), abre oficialmente o São João de Itapetinga, sudoeste da Bahia, a 50 km de Salvador, nesta quinta-feira (21). Além da Calcinha, irão se apresentar nesta mesma noite, no palco do Parque Poliesportivo da Lagoa, a banda farra da Diva e os artistas Serginho de Goiás e Larissa Gomes. O acesso é livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A cidade já está pronta para receber os visitantes. Cerca de 50 ônibus extras chegarão a Itapetinga durante o evento para curtir uma festa segura, confortável, animada e com uma grade de atrações repleta de grandes sucessos nacionais como Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Mão Branca, Trio da Huanna, Caviar com Rapadura e César Menotti e Fabiano.

Itapetinga já respira São João, desde a recepção aos visitantes feita na estação rodoviária, até os forrós espalhados pelos quatro cantos da cidade. A festa continua na sexta, sábado e domingo com uma programação diversificada e atraente. (Itapetinga Agora)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments