LUTO - Morre ex-prefeito de Macarani, Paulo Lacerda, aos 68 anos

Resultado de imagem para Paulo Fernandes Lacerda
Macarani amanheceu de luto nesta terça-feira (19), após a notícia do falecimento do médico cardiologista e ex-prefeito do município, Paulo Fernandes Lacerda, 68 anos.


Paulo Lacerda estava internado em Vitória da Conquista há vários dias, com complicações na saúde, já debilitada. Nascido em Macarani, em 4 de agosto de 1949, se formou em medicina como cardiologista, mas pouco exerceu a profissão

Optou por cuidar dos negócios da família, que era a pecuária. Se especializou no melhoramento do gado nelore, criando a raça Jaita, famosa nacional e internacionalmente.

Em 1996 entrou na política e foi eleito vice-prefeito de Macarani, na chapa com Armando Porto, sendo reeleito em 2000 na mesma chapa. Entre outubro de 2002 a 31 de dezembro de 2003 exerceu a função de prefeito, substituindo o então prefeito Armando Porto, em licença médica.

Em 2004, disputou a Prefeitura de Macarani pela primeira vez e perdeu para Olisandro Nogueira Em 2008 era favorito nas pesquisa, mas desistiu na por problemas com a Justiça Eleitoral.

Paulo Lacerda ainda voltou a tentar mais uma vez a Prefeitura, em 2012, quando perdeu para o então prefeito e candidato a reeleição Antônio Carlos Macedo (Carlinhos). Não há informações sobre o local do velório e do sepultamento. Paulo Lacerda deixa dois filhos: Jaime Lacerda (Jaiminho) e Paulo Lacerda Filho (Paulinho). (Revista Geral da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments