"MATA-RINDO" - Integrante de facção criminosa é preso pela PM em Caetité


O guanambiense, Lucas Mateus Campos, vulgo “Lucas Mata-Rindo”, de 18 anos de idade, foi preso na tarde dessa segunda-feira (11), por policiais militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na rua São João, no bairro Prisco Vianna, em Caetité (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, a prisão ocorreu por volta das 16h30. Lucas é suspeito de envolvimento em vários homicídios. A prisão dele é considerada importantíssima, pois ele integra uma perigosa facção criminosa em Guanambi, liderada pelo traficante Aldo Berto Castro, o Delton.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, o acusado estava na residência em companhia da sua namorada. No imóvel, a polícia apreendeu 01 (um) revólver cal. 38 com 03 (três) munições intactas. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Caetité, onde continua preso à disposição da justiça. (Portal Vilson Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments