MUDANÇA DE COMANDO - Lira vai para a reserva e Ivanildo assume o CPR

Resultado de imagem para Coronel Ivanildo da Silva

O coronel Ivanildo da Silva (foto) é o novo comandante do CPR - Comando de Policiamento Regional Sudoeste. Ele assume em lugar do também coronel Inácio Lira Paz Junior, que passa para a reserva remunerada da Polícia Militar.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (11) pelo governador Rui Costa (PT).  O subcomando do CPR fica com o tenente-coronel Mucyo Vasconcelos, que esteve à frente do comando da Cipe Sudoeste (Caesg) por três anos.

O tenente-coronel Edson Ramos Mascarenhas Junior, que comandava a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Campo Formoso, assume a Cipe Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments