NA TRANCA - Polícia Civil de Conquista prende homem acusado de matar desafeto no Vila América

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios,  elucidou o assassinato de Márcio Santos Dias. A vítima oi morta a facadas O fato ocorreu em 2 de março deste ano, no Bairro Vila América, zona sul de Vitória da Conquista.


O autor do homicídio, segundo a polícia, foi Noélio de Oliveira, vulgo "Piu", também morador do mesmo bairro. Ele é reincidente, tendo sido levado a júri popular, acusado de outro homicídio na cidade.

Noélio alegou que agiu em legítima defesa após supostamente a vítima ter passado a agredi-lo em decorrência de uma discussão iniciada por um motivo banal. Contudo, as investigações da DH concluíram que as agressões foram iniciadas pelo acusado e não pela vítima.

Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e foi representada à Justiça a decretação da sua prisão preventiva. (Fonte: DH/VCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments