NOMES - Identificada quadrilha de garotas flagradas roubando maquiagens em Vitória da Conquista

Nicole, Fabiola e Jessica foram presas em flagrante com produtos de beleza - Foto: Divulgação | Polícia Civil
Identificado o trio de garotas que foram presas em flagrante, nessa quinta-feira (14), roubando produtos de beleza  em uma loja de cosméticos, no Centro de Vitoria de Conquista, a 509 km de Salvador.

O material apreendido foi encaminhado para o DISEP
De acordo com informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Nicole de Jesus Almeida, Fabíola Rosa de Oliveira e Jessica Santos Alves foram surpreendidas pelo segurança do estabelecimento, que  havia percebido a atitude suspeita das meninas.

Com o trio foram apreendidos cinco batons líquidos, duas paletas de sombras de doze cores, três colas para cílios, quatro embalagens com cílios postiços e um óculos de sol. O material e as jovens foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments