ODE À VIDA (ARTIGO ESPECIAL) - Guiomar Miranda: A Medula Pegou!

Amigos, nesse momento a nossa alma transborda de felicidade!
Após esse período de luta e intenso desespero conseguimos manter o foco e continuar a batalha diária pela vida, porque tínhamos a certeza de que Deus estava presente em cada momento!
Somos gratos por saber que esse mesmo Deus colocou um exército de amigos que doaram uma porção de vida para que hoje estivéssemos contemplando esse momento! Vocês foram a medida certa do amor descrito na palavra do Senhor (a Bíblia).

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria” Foi esse amor, doado em forma de medula, sangue, plaquetas e orações, que deu ao nosso menino a oportunidade de uma nova vida! A vocês seremos gratos pela eternidade!
Esse período das nossas vidas nos fez entender o quanto é importante vivermos em união e amor! O quanto é importante caminhar lado a lado! O Salmo 133 nos diz “Oh quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união “, se estivermos em união podemos sempre nos amparar mutuamente! Podemos socorrer um ao outro! Nesse período em que o nosso menino esteve lutando contra o câncer, sendo submetido a quimioterapias e ao transplante, nós pudemos sentir as orações de cada um de vocês! Isso fortaleceu o nosso espírito para que pudéssemos permanecer firmes como uma rocha inabalável. Recebam o nosso amor e a nossa eterna gratidão! Não temos palavras para agradecer.
Vocês sempre estarão em nossas orações!
Nosso agradecimento especial para
O Exército, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, em especial e em nome da Dra. IARA GARDENIA, Delegada de Vitória da Conquista, a todos os colegas do MP baiano, da Associação do MP-BA, da Defensoria Pública da Bahia, Judiciário e da OAB-BA, e em especial 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
a Dra. MICHELLY LEAO e Dr. MATHEUS BRITO👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Aos artistas baianos que abraçaram nossa causa, nas pessoas de CRIS MEL. MARI ANTUNES e dupla sertaneja goiana, CIRO NETTO E MANUEL. E todos amigos e parentes de todos os lugares do Brasil. Hoje, a plantinha que todos vocês nos ajudaram a regar nasceu e com ela nós renascemos com Eractinho. OBRIGADA!
Que Jesus possa recompensar o coração bondoso de vocês! N.R.: (Artigo publicado originalmente no Blog do Anderson Oliveira)
*Guiomar Miranda de Oliveira Melo | Promotora de Justiça

Comments