PERDEU, LADRÃO! (Vídeo) - Mulher imobiliza ladrão até a chegada da polícia; bandido invadiu casa da vítima em Guanambi

Uma moradora da Rua Henrique Dias, no Centro de Guanambi, frustrou a tentativa de furto a sua residência na tarde desta quinta-feira (21). Ela flagrou o ladrão no quintal, reagiu e imobilizou o "gatuno", até a chegada da polícia.

Conforme informações registradas na Delegacia Territorial de Guanambi e postadas pelo Sudoeste Bahia, um homem identificado como Luís André de Jesus Silva foi surpreendido pela mulher dentro do imóvel.

A vítima o imobilizou e acionou a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que encaminhou o suspeito à delegacia.

Segundo a mulher, nenhum objeto chegou a ser furtado. A polícia não informou se o suspeito já tinha passagens. Veja o vídeo:                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments