POLÍTICA CONQUISTENSE - Valdir Barbosa apresenta seu nome como pré-candidato a deputado estadual

O ex-delegado Geral da Polícia Civil, Valdir Gomes Barbosa, integra a Polinter – Polícia Interestadual na atualidade. Sempre foi um destacado homem da Segurança Pública na Bahia, com destacada atuação nas investigações que ganharam grande repercussão na mídia.

Na política estreou nas eleições de 2016 na condição de candidato a vereador, mas não encarou a campanha como deveria, faltou divulgação, e mesmo assim alcançou boa votação. As informações são do Blog Resenha Geral.
O escritor Valdir Gomes Barbosa continua no PPS e anunciou que é pré-candidato a deputado estadual no campo das oposições na Bahia, e em Conquista será mais um pré-candidato em sintonia com o prefeito Herzem Gusmão (MDB).
Agora são 7
Além do ex-delegado Valdir Gomes Barbosa, a cidade de Vitória da Conquista apresenta mais 6 pré-candidatos a deputado estadual, sendo eles: Sheila Carvalho (DEM), João de Aragão Correia Fonseca (PTC), Vonca Gonçalves (PSL), Esmeraldino Correia (PSDB), Gilmar Ferraz (MDB) e Lúcia Rocha (DEM).
O prefeito Herzem Gusmão (MDB) avalia como muito positiva a existência de 7 pré-candidaturas as 43 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia. “São bons nomes, e devem continuar na disputa. Em julho, espero que uma pesquisa possa balizar e indicar dois nomes com mais condições de continuar na disputa”, tem declarado o prefeito em várias entrevistas à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments