POLÍTICA EM PAUTA - Valdemir diz que governo Herzem desrespeita a Câmara Municipal

Imagem Para Valdemir, Governo Herzem desrespeita a Câmara Municipal
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 29, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou a atuação do Poder Legislativo Municipal no primeiro semestre de 2018.


“Essa Casa vem cumprindo o seu papel”, disse ele. Valdemir lamentou apenas que o Executivo não venha fazendo o mesmo. “Infelizmente a gente não pode falar o mesmo do Executivo”, disse ele.

Valdemir disse que a prefeitura não tem dedicado à Câmara o mesmo respeito que recebe, não cumprindo nem mesmo as emendas impositivas. “Essas emendas tem que ser respeitadas”, disse ele. “Aqui vai o meu repúdio ao tratamento que o Executivo tem dado a essa Casa”, completou.

Valdemir fez uma série de cobranças a fim de comprovar que o Executivo não tem atuado da forma devida. Confira:
Falta de transporte para o Conselho Tutelar;
Sistema de transporte público falido; 
Sucateamento de tratores e máquinas no Deserg;
Terceirizações em excesso;
Achatamento dos salários dos servidores públicos municipais;
Falta de transporte escolar;
Não cumprimento da promessa de reforma administrativa; 
Redução dos investimentos do Natal da Cidade e do São João;
Indícios de irregularidades na licitação da iluminação de Natal na Praça Tancredo Neves.

Confira o pronunciamento do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments