POLÍTICA - Jacaré destaca atuação de Rui Costa: “A Bahia hoje é um exemplo a ser seguido”

20.06.18
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira (20), o vereador destacou a atuação de Rui Gosta à frente do Governo do Estado.

“A Bahia hoje é um exemplo a ser seguido. O Governador Rui Costa é uma referência para o Brasil: austeridade, seriedade, concurso da Educação, pagamentos em dia, água, estradas”, apontou o parlamentar.

Segundo ele, Vitória da Conquista também tem recebido investimentos do Governo Estadual. “É Centro de Cultura, é Barragem do Catolé, é o Hospital de Base, Upa, Policlínica”, elencou Fernando Jacaré.

Ele aproveitou a oportunidade para cobrar do prefeito Herzem o Projeto de Lei que autoriza o Município a aderir ao consórcio que administrará a Policlínica Regional de Saúde, de modo que o equipamento possa atender também à população de Vitória da Conquista. O equipamento contará com investimento de R$ 22,6 milhões e oferecerá atendimento em 18 especialidades. 

A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico. 

Escrituras – Ainda em seu pronunciamento, Jacaré destacou a entrega de mais de 600 escrituras de casas da Urbis, em Vitória da Conquista. “Entregamos no ano passado mais de 600 escrituras agora o Governo do Estado vai entregar mais escrituras da Urbis”, anunciou.

Confira o pronunciamento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments