POLÍTICA - Manuela D'Ávila segue em campanha e desembarca sábado em Conquista


Reprodução / Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Pré-candidata do PCdoB à Presidência, a deputada gaúcha Manuela D’Ávila, segue em campanha pelo país. Ela estará em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no sábado (9).

Nesta semana ela viaja a São Paulo e depois passa o fim de semana entre a Bahia e Pernambuco – além de Salvador vai a Ilhéus, Juazeiro, Petrolina e Vitória da Conquista. A extensa agenda de campanha baiana tem como objetivo “apresentar o projeto do partido para o Brasil”. 

O primeiro encontro de d’Ávila com a Bahia será em Itabuna, na manhã de sábado, a partir das 9h30, no Instituto de Cultura Espírita (ICEI), localizado no Jardim Italamar. Na noite do mesmo dia, Manuela segue para Vitória da Conquista, onde participa do lançamento do manifesto na Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Já no domingo (10), a comunista desembarca em Juazeiro, município que tem um prefeito do PCdoB, Paulo Bonfim. 

Manuela d’Ávila virá para Bahia para reafirmar candidatura, diz PCdoB baiano
A corrida eleitoral continua na semana seguinte: a comunista visita Florianópolis e, depois, o Rio de Janeiro. Manuela Pinto Vieira d'Ávila é uma jornalista e política brasileira, filiada ao Partido Comunista do Brasil. Foi deputada federal pelo Rio Grande do Sul entre 2007 a 2015 e líder de seu partido na Câmara dos Deputados, em 2013. 

Comments