QUINTETO DO MAL (VÍDEO) - PRF de Conquista interrompe fuga de quadrilha de roubo a eletrônicos; bandidos seguiam para Salvador



Fim da linha para um quinteto de bandidos formado por quatro homens e uma mulher. Marcos dos Santos Nascimento, Josemi Nunes dos Santos, Edson Ferreira da Silva, Ivã Alves dos Santos e Emanoela Araújo Cunha roubaram lojas de eltroeletrônicos em Conquista e seguiam para Salvador, quando tiveram o carro interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116.

         

As prisões ocorreram por volta das 5 da tarde dessa quinte-feira (8), durante operação de rotina, num patrulhamento no Km 814, proximidades do Bairro Lagoa das Flores, sentido Salvador. Eles estavam em um veículo, modelo Ônix, quando os policiais interceptaram para revista.

Durante a averiguação, a PRF encontrou diversos aparelhos celulares, tablets, notebooks e vídeo-games novos. Como não apresentavam nota fiscal ou comprovação d compra dos produtos, os bandidos não tiveram saída, senão confessar o crime.
  
Como se tratavam de produtos ilícitos, os policiais acionaram a polícia civil para identificação da origem da mercadoria, constatando que eram produtos furtados horas antes em duas lojas do centro comercial e em um shopping em Conquista.

No curso das investigações, os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas por meio de imagens captadas em câmaras de segurança. Eles foram autuados em flagrante e permanecem presos à disposição da Justiça. (Com informações do Nucom/PRF).

Comments