RESPONSABILIDADE - Jacaré cobra que prefeitura apresente datas para execução de emendas impositivas

Imagem Jacaré cobra que prefeitura apresente datas para execução de emendas impositivas
Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Fernando Jacaré (PT) também cobrou a execução das emendas impositivas indicadas pelos parlamentares. Na oportunidade, ele falou também da atuação do governo do estado no município. 

Jacaré chama atenção para o prazo de execução, de responsabilidade do governo municipal, para a execução das emendas. “O tempo tá passando e ainda não temos perspectiva nenhuma”, disse. “Essas emendas são obras para a comunidade, e não para os vereadores”, explicou. 

Ele pede que seja apresentado o projeto com as datas das obras. “Estamos acreditando que serão realizadas. O problema é a falta de data. Nada está concreto”, pontuou. 

Ações do governo da Bahia – Jacaré destacou ainda a “força do governo da Bahia em Conquista”. Ele citou obras importantes que estão sendo concluídas, como por exemplo, a barragem do Rio Catolé e a reforma do Centro de Cultura. Ele acrescentou também a nova UTI do Hospital de Base e mais leitos, também para o mesmo hospital, que serão entregues nos próximos dias. 

Confira o pronunciamento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments