RESPONSABILIDADE - Jacaré cobra que prefeitura apresente datas para execução de emendas impositivas

Imagem Jacaré cobra que prefeitura apresente datas para execução de emendas impositivas
Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Fernando Jacaré (PT) também cobrou a execução das emendas impositivas indicadas pelos parlamentares. Na oportunidade, ele falou também da atuação do governo do estado no município. 

Jacaré chama atenção para o prazo de execução, de responsabilidade do governo municipal, para a execução das emendas. “O tempo tá passando e ainda não temos perspectiva nenhuma”, disse. “Essas emendas são obras para a comunidade, e não para os vereadores”, explicou. 

Ele pede que seja apresentado o projeto com as datas das obras. “Estamos acreditando que serão realizadas. O problema é a falta de data. Nada está concreto”, pontuou. 

Ações do governo da Bahia – Jacaré destacou ainda a “força do governo da Bahia em Conquista”. Ele citou obras importantes que estão sendo concluídas, como por exemplo, a barragem do Rio Catolé e a reforma do Centro de Cultura. Ele acrescentou também a nova UTI do Hospital de Base e mais leitos, também para o mesmo hospital, que serão entregues nos próximos dias. 

Confira o pronunciamento do vereador:

Comments