RESPOSTA - Polícia prende acusados de matar guarda municipal; crime aconteceu em Jaguaquara

A polícia militar, com apoio da guarda municipal, prendeu uma dupla acusada de matar a tiros o guarda civil Cristonildo Souza Nascimento, 37 anos.



O crime aconteceu em Jaguaquara, Sudoeste baiano, no último domingo. Apesar de divulgar as imagens da dupla, os nomes não foram apresentados até o momento. Com eles a polícia apreendeu drogas e um revólver que pode ter sido utilizado no crime.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. Testemunhas disseram ter visto a vítima durante a noite em um bar no Bairro Malvina I, onde o crime aconteceu. A motivação é desconhecida, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments