RONDESP EM AÇÃO - Dupla presa com submetralhadora e drogas no Bairro Aparecida


Nessa terça-feira (12) a Rondesp apreendeu uma metralhadora e drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Todo material foi localizado com dois suspeitos.


Com Leandro Thiago Chaves teria sido encontrada a submetralhadora. Maurício de Jesus Moreira seria o responsável pelos 60 pinos de cocaína e a maconha, informou a polícia. As informações são do Blitz Conquista. Os suspeitos foram apresentados no Disep e autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments