SÃO JOÃO SEGURO - Polícia Civil de Itapetinga apreende veículos roubados

A primeira fase da Operação São João Seguro, deflagrada pela Polícia Civil de Itapetinga, já produziu frutos na região.

Graças às ações dos investigadores, sob o comando do coordenador regional de polícia, delegado Roberto Júnior, resultaram na apreensão de dois veículos roubados: um Fiat Strada com chassi adulterado, placa policial FBZ-3961, cujo condutor foi indiciado por receptação dolosa e um VW Passat importado, placa DVR-4821, cujo condutor foi preso e autuado por receptação dolosa.
De acordo com o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), a deflagração da primeira fase segue-se a uma série de operações a serem realizadas no âmbito da referida Coorpin e tem como objetivo manter a tranquilidade durante os festejos juninos.

No primeiro momento o foco foi abordagem e investigações a veículos e pessoas de outras cidades que começam a chegar na região. Várias incursões continuarão a ser realizadas em Itapetinga e demais cidades da região.

Para se ter ideia do sucesso da operação, em 2017, também na jurisdição da 21ª Coorpin a região foi uma das que mais apresentaram respostas positivas em todo o interior da Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments