SÃO JOÃO SEGURO - Polícia Civil de Itapetinga apreende veículos roubados

A primeira fase da Operação São João Seguro, deflagrada pela Polícia Civil de Itapetinga, já produziu frutos na região.

Graças às ações dos investigadores, sob o comando do coordenador regional de polícia, delegado Roberto Júnior, resultaram na apreensão de dois veículos roubados: um Fiat Strada com chassi adulterado, placa policial FBZ-3961, cujo condutor foi indiciado por receptação dolosa e um VW Passat importado, placa DVR-4821, cujo condutor foi preso e autuado por receptação dolosa.
De acordo com o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), a deflagração da primeira fase segue-se a uma série de operações a serem realizadas no âmbito da referida Coorpin e tem como objetivo manter a tranquilidade durante os festejos juninos.

No primeiro momento o foco foi abordagem e investigações a veículos e pessoas de outras cidades que começam a chegar na região. Várias incursões continuarão a ser realizadas em Itapetinga e demais cidades da região.

Para se ter ideia do sucesso da operação, em 2017, também na jurisdição da 21ª Coorpin a região foi uma das que mais apresentaram respostas positivas em todo o interior da Bahia.




Comments