TRAGÉDIA - Dois jovens morrem em acidentes durante Vaquejada em Lagoa Real

Igor Soares, de 17 anos, morreu no início da noite deste domingo (03), após bater de moto em uma carreta, próximo a Ibitira
(Imagem: Redes sociais)
Dois adolescentes morreram em dois graves acidentes ocorridos nesse domingo, 3 de junho, na BA-940, em Lagoa Real, sudoeste da Bahia. Um deles, Yuri Vitor Couto Santos, 17 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 de cor preta, quando perdeu o controle da direção, colidindo contra um poste, às margens da rodovia.

Reprodução/rede socialNo impacto Yuri (foto ao lado) sofreu graves ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e posteriormente encaminhou o adolescente ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. As informações são de Mateus Souza, do Portal Folha do Vale.
Outra pessoa, a qual estava na garupa da moto com Yuri, sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte. O corpo de Yuri foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde irá passar por exame de necropsia.
Yuri morava na cidade de Ibiassucê e retornava da 28ª Missa do Vaqueiro e Vaquejada de Lagoa Real, quando ocorreu o acidente.
O outro jovem, também de 17 anos, identificado como Igor Soares, morreu no início da noite, após bater de moto em uma carreta. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao cemitério do Distrito de Ibitira. 
De acordo informações divulgadas pelo site Malhada Acontece, Igor voltava de uma festa de vaquejada da cidade de Lagoa Real, quando ocorreu o acidente.
A vítima veio a óbito ainda no local. O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Brumado para exames de necrópcia e posterior liberação à família. Muito conhecido e admirado por todos, a morte de Igor causou grande comoção entre na cidade de Rio do Antônio. (Fonte: Malhada Acontece)

Comments