TRAGÉDIA - Irmãos encontrados mortos em pousada usaram substância injetável na veia


O casal de irmãos encontrados mortos nesta terça-feira (12), dentro de uma pousada no centro de Ipiaú, centro-sul da Bahia, injetou uma substância na veia utilizando seringas. O material foi encaminhado para análise e perícia no Laboratório Central, em Salvador.

Segundo os familiares, o homem foi identificado como Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos anos, e a mulher como Taíze Alves de Figueiredo, de 36 anos. A informação das mortes foi confirmada à PM por volta das 13h40, quando os familiares chegaram ao local. Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia, dentro do quarto de uma pousada localizada entre a Praça do Cinquentenário e Rua Tomé de Souza.


Segundo o Giro Ipiaú, o casal chegou na pousada por volta das 13h de segunda-feira (11). A morte só foi percebida por um funcionário, que estranhou o fato deles não terem saído do quarto. Após ver o casal morto, a dona da pousada acionou a PM.

Segundo informou um policial militar à reportagem, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas. Os corpos não possuem marcas de agressão. 
Charles morava em Canavieiras, onde lecionava português e redação no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM).

Ele e a irmã estavam em Ipiaú, onde chegaram nessa segunda-feira (11), para visitar a família. Por causa da morte do Professor Charles, os alunos do COMLEM foram dispensados das aulas até a próxima sexta-feira (15).

"Aparentemente, tudo leva a crer em suicídio, mas isso só a perícia para confirmar", disse o PM. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e remover os corpos para o IML. Pessoas ligadas à família informaram que os irmãos sofriam de depressão. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments