VÍDEO - Adolescente apreendido por estuprar mulher após cesariana; Justiça decidirá sobre medidas sócio-educativas

        
Está nas mãos do Ministério Público(MP) de Itapetinga, um caso de estupro no qual um adolescente de 13 anos é acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 24 anos. Vítima e acusado são primos.

Antes de ir parar no MP, o caso passou pela Policia Civil, após a mulher ter procurado a delegacia. Há um mês a vítima havia passado por uma cesariana. No dia do crime o menor acabou apreendido pelos investigadores e levado para o Complexo Policial. O vídeo é do Itapetinga Repórter.

Ainda não existe uma data definida para o julgamento do caso. Até lá, o adolescente vai responder o crime em liberdade.

O resultado do laudo do Instituto Médico Legal(IML) ficará pronto em até 30 dias. Ele vai dizer se houve ou não conjução carnal  Se o resultado for positivo complica ainda mais a situação do acusado. Se o resultado for negativo ele deverá responder praticamente do mesmo jeito pelo crime, no entanto com punições mais brandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments